segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Você & meus 5 sentidos.

Eu  determino a sua falta, em saudades formais, ilegais e sinceras.
E os meus sentidos, vem a tona, como libertação de sentimentos, suportados apenas por mim.


- Pelo Tato: Aonde eu sinto mais saudades; aonde o seu toque faz grande falta, e são por eles que  levemente passeam em minha pele, faz sentido as maneiras mais sinceras, onde meus sonhos, todos se realizam.

- Pela Audição: Não é de negar, que sua voz é única. Sua doce maneira de falar que me ama ( não sei se é verdade ), me faz me sentir radiante, iluminado talvez, mas sempre tentando guardar suas palavras, pra sempre em meu coração.

- Pela Visão:  Eu posso te ver, e sei que és a pessoa feita para me concertar, na sintonia mais completa, existente no planeta inteiro. Observo seus contornos, seus detalhes, e suas formas que jamais verei em outra dimensão; As suas cores, explicitas em sentimentos, e muito outros, que ao descrever, preciso de uma vida inteira, apenas olhando em seus olhos;

- Pelo Olfato: E que um dia, alguém consiga ao menos, fazer um perfume que tenha o seu cheiro. Pois o que mais me encanta, é seu aroma natural; que nunca vou conseguir achar um que deixe, pelo menos, a ótima sensação de senti-lo.


- Pelo paladar: Por apenas segundos e segundos, consigo voltar a lembrança do seus beijos. Você não apenas colaca seus lábios nos meus; você domina-os, atrai-os, apaixona-os ... Você é o que mais me enfatiza, por inteiro, somente você (...)'



E por fim,  não quero escrever, "eu amo você!". Essa frase já está sendo usada demais; então resolvi me expressar de forma positiva perguntando, 'fica comigo pra sempre?' Assim, se usa-la demais, terei aproximadas chances, de ficar com você pra sempre, pra sempre.



by: @mynickisbaby.