quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Estórias, nossas histórias.

“Distância”

Deixa-me abraçar você
Nem que seja pelo menos uma vez
Essa é a única maneira de poder te sentir
Eu te conheço tão pouco
Mas o pouco já é necessário
Pra te dizer que a única coisa que eu quero
Nessa vida é você

Quando esse dia chegar e espero que seja logo
Serei a pessoa mais feliz, por ter você ao meu lado.

A distancia não impedirá
Tudo que eu desejo pra nós
Você é a voz na minha cabeça
E Tudo que eu quero é ter você aqui, sempre comigo,
E como você espera que eu me sinta afinal, sem você aqui,
Se o meu mundo hoje, ele gira ao seu redor.

Nunca pensei, em se apaixonar outra vez,
Mas você está me fazendo esquecer uma pessoa
Que pensei que nunca esqueceria

Mesmo nunca ter tocado
É a coisa que eu mais quero
Mais a distancia não impedirá,
Eu tenho certeza
Pois o que eu sinto por você
É maior do que eu imaginei. "


- Allan de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário