sábado, 25 de setembro de 2010

Pensamentos panorâmicos.

# Perante todos os fatos, momentos, lembranças e tensões. Espero que só sejamos aquilo que realmente sentimos.

# Aos poucos saberei, o quanto foi importante cada momento junto a ti que me foi concedido, sem nada em troca. Aos poucos (...)

# Faça um raio-x do seu coração e veja qual letra está gravado dentro dele. Porque sua cabeça não corresponde ao o que você escreve. 

# Quando algo está errado, e percebemos o que há de errado; não fazemos nada, apenas por achar que o certo nunca vencerá o medo que em nós, Abita de uma forma obscura, e não nos deixa ver que o verdadeiro saber está na forma de agir/sonhar e pensar.

# A principio, acho que tudo gira no contexto do sistema. Se o sistema vai mal, efeito dominó se alastra e acaba com tudo o que encontra. Somos como a falta de amor; somos imperfeitos ao último, e não devemos achar que isso pode ser um Defeito. Apenas não deixe que isso atrapalhe sua vida, declinando para um absoluto mar de sombras do passado.

# E esse seu silêncio me envolve por completo, e me deixa confuso por não poder entender o que se passa na sua cabeça! Estaria bem melhor Ouvindo da sua boca, um ' NÃO ' . Mas sinto que as coisas são tão detestaveis de se falar, que até o seu silêncio é um pré-aviso, e esse aviso, me incomoda a ponto de não querer mais estar vivo, não querer mais estar contigo! Só querer o seu abrigo!

# Prentendo ir e te fazer feliz, te levando muito mais além, aonde eu possa te fazer tocar nas estrelas, ou apenas te beijar, Dizendo que eu sou sua felicidade, te enchendo de mentiras;ou fantasias clássicas de amores passados; Me diz, ja sentiu minha falta antes? E se acaso eu gritar, ouça-me; se chorar, tente me acolher. Não faço por mal, sou humano: talvez uma desculpa; Que me leva até você. 

# E na altura da evolução humana, temos um exemplo que existe excessões.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário