quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sonolento Rotciv De Uma Madrugada De Setembro


Intensifique-se, ao meu lado.
Te trago pedaços de sílabas, entretanto o poema jaz afogado em minhas lágrimas.
E o meu sentimento existe em todas as paredes do meu quarto. Em todos os cantos das ruas, onde passamos abraçados; e a escrita de um ” J’taime “, no meu caderno, reinicia a dor de ter perdido a vontade interminável de não te amar.
Diálogos com a solidão, brigas com a insatisfação e a  luta contra o coração.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Gerador de Desejos.

- Que sabor tinha o seu beijo?
- Uva.
- Uvas me lembram vinho.
- Vinhos me lembram Amy?
- Winehouse?
- Não à do palco, a senhora "casa de vinhos" doidadiva, não-sóbria.
- Que Amy então?
- A que cantava "Love is a losing game" sem chorar.

Retalhos Sem Fim

Ousava, ao menos estar ao meu lado.
Cumpria o necessário e eu já estava assustado.
Abuse total e com limites do medo de não tentar errar.
Acreditei nas noites, no luar.
Fechei os olhos: escorria a tal lágrima.
Acredita-se na Insônia.
Acredito sim, no montante do querer,
Do arriscado retalho sem fim, que foi eu e você;

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Allan Martins

“Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada “dois em um”: duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.”

( Autor mais do que conhecido, Sr. A. Oliveira. )

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Eu, escorpiãoNATO.

" Escorpião é o signo do sexo, mais para a sensualidade, é o signo do mistério, das emoções fortes e da vingança , resumindo:

Uma novela mexicana com cenas de sexo!

Escorpião encara a gente e ficamos sem graça, porque tem um olhar profundo , intenso , mas se a pessoa for zarolha, vira motivo de piada.
O problema é que o escorpião é muito intenso , então tudo tem um sentido muito profundo:


'Quando tomo água, estou tentando aplacar a secura da minha solidão'.

'Quando estou dormindo e ronco, é porque é a única maneira de você me ouvir, porque você não me ouve, Efigênia.

'Quando faço cocô é uma maneira de negar sua comida, que é muito boa, mas eliminando-a pelas fezes, mostro e nego , o prazer que ela , sua comida, me causa.'

Entenderam?

E escorpião também não esquece nada.
No meio de uma transa magnifica, quando você está prestes a ter um orgasmo triplo, ele pára e se levanta e você , sem entender, pergunta:

-O que houve?
-Lembra-se que há dois anos atras , você bateu o telefone na minha cara? Pois bem , agora você me pagou.
E sai para tomar um gole de Fanta.

O escorpião também é obcecado pelo poder.
Quando ele chega em qualquer lugar , ele passa os olhos e como tem uma boa intuição ele sabe quem tem mais poder neste lugar e se aproxima da pessoa certa e pronto.

Faz o seu papel charmoso e em seguida, fecha bons negócios, bons contatos.
Mas o escorpião trabalha duro, é persistente e como tem grande controle emocional, vai longe.

E por falar em controle emocional, ele pode estar louco de amor , ardendo por dentro , mas ele olha para você e diz:
Você não lavou a louça, sua porca!

E como transa,afe.
Este signo descobre facilmente seu lado B, tipo aquilo que você tem vergonha, mas morre de medo de falar, ele descobre e faz, é gostoso, mas dá medo.
Sei de uma moça casada, que largou marido, carrão, e um bom emprego e foi para a Guiana Francesa atrás de um escorpiano louco que ela fez um sexo rápido em um banheiro de um lava -jato.

Escorpião faz sexo em qualquer lugar e quando quer sexo, vaga pelas noites.

E quando se apaixona, coragem!
Te vigia, te perturba, te persegue, te cerca.
Mas é bom, porque colega, o sexo...

Porém:
Não minta para ele, ele descobre!
Não tente engana-lo, porque ele percebe.
Não apronte, porque ele se vinga."


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Debruçar-me


E contudo, eu me rendi ao desejo, e declarei palavras bonitas, por meio de uma carta com aromas sentimentais: “Debruçar-me em teu colo e nos faça por inteiro, eternos em minha memória.”

E debruçado na janela do apartamento, pedindo  a coragem de um suicida, criando e enfatizando a necessidade dos seus carinhos, e com copo de vinho, onde tudo era noturno, e me absorvia toda energia, e sem forças me forçava a acreditar em algum dia,  sempre delirando solitário, e escrevendo ponto finais em pensamento, que antecipava a frase “Eu não a amo”, acreditando amenizar dores e sofrimento, que sem resultados se mostrava tão forte quanto a própria vontade de viver;

Agora é quase impossível achar-me em lágrimas que pareciam eternas;
É fácil deter-me quanto ao amor,  e quanto me sinto certo ao afastar-te de mim, e jogar em uma lixeira papéis com canções e rimas, declarações e poesias, cartas mal escritas, emoções mal vividas, e marcas de desenhos com corações deformados, que  recordava meus sonhos: corações porque te desejava, deformado porque tu não sabias.