segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Toma de volta o teus sonhos.

Eu estava á observar os dias que tudo cura, sempre começando na hora que eu acabará de acordar, meio sonolento, mas focando no meu desenho de um "Feliz Para Agora"; até a noite se mostrar presente.
Eu detive mais de 8 meses pra começar a entender tudo o que eu escrevia sobre você, -coisa complicada-
E você ficou mais velho e rabugento. Indiferente ao olhar pro passado, e presunçoso ao que te fez crescer.

Meu presente poderia ser um boneco daquele filme que você adora... Que falava da Volta do Futuro! Poderia ser aquele cachorro do filme, ou um Binóculo  comprado em uma rodoviária de ônibus, do interior.
Só queria saber como se sente, depois de tudo isso... E eu saberia exatamente se você está à dizer verdades ou mentiras(eu ainda sei teus truques).

Eu queria te dar um abraço apertadíssimo, como foi o nosso último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário