terça-feira, 11 de novembro de 2014

Desencontrando Pra Encontrar (carta)

Te encontrar: as vezes eu consigo e tem outras que eu não chego perto. Mas encontrar você não é diƒícil.  É só imaginar nuvens com formatos estranhos, um gramado verde e dois corpos no chão observando a natureza (eu e você). Posso te encontrar num sorisso e saber que eu faço parte dessa felicidade. Te encontro num reggae ou num pop romântico. Te encontro nos sonhos e se te encontrar nos pesadelos, corro pra te beijar e com certeza ele vai virar um sonho de novo. Te encontro na minha hora de almoço, procurando sem qualquer pista mas com uma fé infalivél que te encontrarei, só pra sentir tuas mãos macias que me envolve num carinho totalmente indescritível. Te encontro no Grindr, te encontro na musica la’solitude do Renato Russo, te encontro no primeiro quadro que eu recebi na vida e te encontro no ukulele que ainda não comprei. Nesses encontros,  percebi que você nasceu pra ser encontrado por mim. Eu te amo.

Do seu sempre,  Thiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário