segunda-feira, 4 de março de 2013

Gritos Silenciosos.


Ao meu futuro desapego; a cláusula não lida.
A formula secreta do amor, o feitiço do feiticeiro da subordina sabedoria.
Aos meus inimigos, melhores talvez, em seu ponto de vista.
Para aquele menino, de olhos bonitos, que me vê de longe, e ainda preocupado, se mostra inocente; ao meu amor não vivido, a minha saudade do que não foi sentido. A lembrança do que poderia ter sido nosso passado, as maneiras mais indiscretas de estar feliz.
Eis minhas preocupações, menino. De ter sido cruel consigo, comigo ou conosco. Sentirás minha morte, sem perdão pelo que cometi ao longo dos anos perpétuos. Sem discriminações no amor, na felicidade; sentirei sua falta, por motivos inexplicável, que hoje não sei porque, ainda não sinto. Deve ser essa a minha cruz, inválida e façanha. Ou talvez não.

Há tudo, ao vosso. Aos incrédulos, aos infelizes, aos homens:
Os meus Gritos Silenciosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário