segunda-feira, 4 de março de 2013

Ao Amigo Imaginário.



" Sinto tua falta, a mesma falta que sinto de mim nos velhos tempos. Eu gostava das suas respostas enquanto conversávamos, era sempre o que eu queria ouvir. Adorava sua maneira de existir sempre que eu precisava. Hoje fico sozinho, remoendo meus problemas e falando com paredes, elas sim existem! Mas apesar de existirem, não me respondem, nem ao menos com um suspiro entediado. Aluguei aquele filme que tanto gostávamos de assistir juntos, foi sem graça assistir sem você, assim como é sem graça chorar sem você, porque você sempre interrompia meu choro com frases bonitas e feitas sob medidas para mim (parecia até que vinham do interior da minha mente). Volte quando quiser, eu não tenho seu telefone... E-mail... Endereço... Eu só tenho a lembrança de você existir e me fazer bem. Aliás, eu preciso de você, só pra evitar esses momentos de solidão que me dão tanto medo."


                                                                                             


                               
                                                                                                                 - Rafael Renan ~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário