segunda-feira, 27 de maio de 2013

8 Meses, 8 Beijos, 8 Abraços e 8 Apertos no coração.



Significou pra mim, em um tempo contraditor, acreditar nas mentiras, um fator essêncial pra eu ser fingir ser feliz. Não que eu saiba o que é mentira. Mas também não sei o que é verdade. Se no encanto dos momentos eu não entendia que a mentira fazia parte do cenário, ou no ápice da alegria eu não me importava em acreditar ou desacreditar. No entanto, a musica que começa, termina. Os aplausos que se iniciam com um par de mãos acanhados pela precipitação de aplaudir primeiramente, se finaliza com um outro par de mãos cansados e avermelhos. As concordancias nos exatos dessa história, é proporcional. Os infinitos que se inciam e não terminam refletem a ilusão, e o menino apaixonado, reduzido ao tamanho de uma estrela que hoje não existe mais, luta consientemente e perde na luta a sua Verdade, e se transforma em um príncipe e seu castelo de mentiras, tentando escorder seu escudo com sua espada. 8 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário